quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Xampu seco! Pode acreditar!



Xampu seco. Tá aí uma coisa que eu não botava fé! Sou meio Silvio Santos: só acredito vendo. Já tinha escutado sobre esse invento mágico até que ganhei um em uma “feirinha” na redação da CONTIGO! Certo dia tinha feito aquela escova no salão, gastado muitas realidades para tratar o picumã e o calor deixou meu cabelo meio seboso (eca!). Eis que resolvi usar o meu xampu seco que estava guardado e TCHANNNN! Minha escova voltou à vida!Tipo inacreditável. Funciona mesmo! Virou item de necessidade básica na minha frasqueirinha.
sprayset22Para usar é superfácil. São segundos! É só agitar o spray, passar no cabelo a uma distância de 30 cm. Vai sair um pó branco. Esse pó “chupa” a oleosidade da pele. Depois é só bater uma toalha limpa no cabelo, o pó sai e tá lindo!
Conversando com amigas descobri várias que já estão fazendo uso do xampu seco. Sabe aquela franja curtinha que vai ficando oleosa ao longo do dia? Spray nela! Sabe aquela festa de última hora? Spray no cabelo! Recuperar o escovão? Spray nele.
O maquiador Theo Carias  me disse que talco e um pincel grandão (aqueles de blush) funcionam do mesmo jeito. Deborah Secco revelou que esse é o seu truquinho pessoal. Aqui no Brasil temos duas marcas de spray. O Klorane, que tem preço médio de R$ 60, e o Dry Clean Sprayset da Serinet, que é o que uso, com preço médio de R$ 30. Vale cada centavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário