sexta-feira, 4 de setembro de 2009

HIDRATAÇÃO PARA OS CABELOS LINHA ADVANCE AVON


Olá gente, quero da uma dica de hidratação, como já havia comentado com vcs, eu pintei meu cabelo a californiana, e ressecou bastante, então comprei umas bisnaquinhas de oleo da avon da linha Advance. OLha e otimo, eu lavei meu cabelo normal e depois passei esse oleo e no cabelo inteiro, depois coloquei a toca termica, por 15 minutos. O cabelo ficou super hidratado e com um brilho. Estou fazendo este tratamento uma vez por semana até o cabelo ficar melhor ai só depois a cada 15 dias.. A outra bisnaga e tratamento de choque vc passa no banho quando terminar de lavar o cabelo e deixa por 3 minutos tb e muito boa..
Faça o teste ..
Beijos...

4 comentários:

  1. Olá, estou passando pra conhecer seu Bloguinho! Tbm estou começando...
    O meu não fala só de dicas de beleza, falo de tudo um pouco... to te seguindo

    um bjão

    http://laisgois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee... Obrigada por participar do sorteio no meu blog! Comenta no outro blog pra vc ter mais chances!http://leonardalindinha.blogspot.com/2009/09/sorteio.html

    Amei sua dica! To te seguindo

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim conhecer seu blog e estou te seguindo!

    Te espero no meu e fazendo parte dos Cheirosinhos!!! :)

    Bj.

    www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    Silmara.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, a Mari comprou a necesaire da Beauty Fair que fomos na semana passada, mas eu comprei a minha (que é igual) em uma perfumaria no Morumbi em São Paulo. De onde você é?
    Beijos

    ResponderExcluir